14/12/2012

Meu Cartão de Visita

Gente estou aqui para contar uma novidade pra vocês... Depois de tanto tempo consegui fazer meu cartão de visita.. (risos)

Fiz de váááárriiiooosss modelos mas o que eu aammeeii foi esse, logo abaixo vocês conferem como ficou lindo....

Eu anda nao tenho eles em mãos, mas o principal eu já tenho que é como ele vai ficar não é, daqui é só mandar imprimir o que não vai demorar muito.....

Tá aí galera como ficou o meu cartao de visita... Não ficou LINDOO?




Se gostou comentem e não esqueça de participar do blog..




         

2 comentários:

  1. Ficou ótimo!! Nada melhor que um bom cartao de visitas... Há quem diga que vc ja tinha seu sorriso!

    ResponderExcluir
  2. Olá Elis, amei seus cartões de visitas porém fiquei mais encantada com o primeiro, teria como você me informar onde conseguiu o fundo dele pois já vi vários mas não consegui achar, se puder... fico grata!!! Karine

    ResponderExcluir