30/04/2013

Esmalte da Vez: Películas DAZZU - cerejas

Olá minhas lindas... estou postando aqui mais uma película da DAZZU que dessa vez eu consegui turar as fotos com mais nitidez... rsrsrsrsrs

Fiquei na dúvida de qual usar quem escolheu as cerejinhas foi mame porque eu não estava conseguindo por ser uma mais linda do que a outra...

Dessa vez não fiz filha única como da primeira, coloquei logo em todas as unhas por ser super delicadas e lindas...

Vamos conferir??





E aí gostaram amores??
Comentem...

                                                                                                 

Um comentário:

  1. Oi é realmente esta é uma pelicula linda d+ eu tenho igualzinha e ja usei , o resultado fica como de salao , eu to amando essa coisa de peliculas


    me segue devolta bjus

    http://janydebarros.blogspot.com.br/

    la vc vai encontra a minha pelicula bjus lindona

    ResponderExcluir