16/05/2013

Maquiagem para casamento

Olá meus amores, como estão??

Semana passada eu não postei vídeo não é? Falta de tempo por conta da formatura que já postei aqui como ficou...

Então estou postando com antecedência, que na verdade era pra eu postar amanha... (srsrsrsr), mis pra garantir está aí o vídeo, gostaria de pedir desculpas por não ter fotos minha, é que essa make eu fiz nas pressas, pois estava indo a um casamento de um amigo e meu marido, gente estava me enlouquecendo porque eu já estava atrasada... kkkkkkkkkk.... com isso eu esqueci de tirar fotos e esqueci também de levar a câmera para o casamento, então mil desculpas...

O vídeo foi inspiração de umas fotos de make que eu achei super linda e em primeira mão para vocês.

Vamos conferir??






Confiram o vídeo abaixo.



E aí gostaram?? 
Não esqueçam de comentar..

                                                           

Um comentário: