18/07/2014

Hidratações: queridinhas do momento

Olá meninas!! Hoje eu vim trazer pra vocês as hidratações que eu estou amando usar, normalmente eu não me apego muito a produtos de cabelo, então estou sempre trocando, mas essas duas eu estou aaapaaaiiixooonaaadaaa....

Como vocês também já sabem meu cabelo é cacheado e um pouco ressecado então tenho que usar hidratações que realmente hidratam, por isso vim mostrar a vocês as minhas favoritas e de como o meu cabelo fica quando eu as uso.



Em primeiro lugar vou mostrar a vocês a Bio Extratus da LOWELL que é própria para cabelos cacheados.


Descrição:

Lowell Extratos da Amazônia Máscara de hidratação para cabelos ondulados. É rico em nutrientes com alto poder de hidratação e nutrição, graças a sinergia de Poliquatérnios Catiônicos e Silicones. Reduz a carga estática dos fios, diminui o volume, promove hidratação profunda, maciez e brilho intenso para cabelos rebeldes.

Ação:
  • Extrato de Cupuaçu: Proporciona a manutenção da umidade natural dos fios e suaviza as cutículas das fibras capilares, promovendo maior penteabilidade e maciez aos cabelos.
  • Extrato de Açai: Rico em vitaminas, açucares essenciais e bioflavonoides que apresentam propriedades nutritivas e protetoras, além de tonificar e refrescar o couro cabeludo.
  • Extrato de Murumuru: Possui uma composição balanceada de ácidos graxos, restaura a camada hidrolipídica natural, proporcionado brilho, emoliência, hidratação e proteção aos cabelos; é ideal no tratamento de cabelos sem vida e danificados.


Da mesma forma que a da LOWELL a  hidratação HEAD & SHOULDERS deixa os cabelos extremamente hidratados.


O fabricante diz que é uma solução especializada para um couro cabeludo saudável e um cabelo maravilhoso em um minuto. Combate os 5 sinais do ressecamento: caspa, coceira causada pela caspa, frizz, ressecamento e falta de brilho. Mantém seu couro cabeludo e cabelo hidratados por até 72 horas



Como os meus cabelos ficam com uso as hidratações 



E aí meninas, gostaram do resultado? Eu adoro e super indico a vocês.
Um Grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário