04/02/2013

Fortalecedor de unhas caseiro

Olá gatonas....

Estou aqui para trazer novidades sobre unhas, a final de cntas quem nao gosta de uma unha linda e fortalecida??
E dá uma raiva quando a unha está lindissima e acontece de quebrar não é verdade??
Então é sobre isso que estou aqui, para falar do fortalecedor de unhas caseiro e super facinho de fazer e super rápido também...

Primeiro você vai precisar de um esmalte incolor de qualquer marca...

Depois de um dente de alho...


Já tem esses ingredientes então hora de preparar o fortalecedor...

Picar um dente de alho de tamanho médio e colocar dentro do esmalte e esperar por sete dias para poder ser usado está pronto o seu fortalecador, sempre que for usar vai ficar um cheirinho mais não se preocupe que ele sai ok...






Eu sempre uso antes de qualquer esmalte e se caso eu nao for pintar a unha eu passo só ele e pronto...

E aí gostou da dica??
Dê sua opinião, um super beijo e até a próxima...
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário