17/02/2013

Mais uma caixinha GLOSSYBOX

Olá meninas mais lindas do mundooo..........
Gente, estou superfeliz por ter chegado mais uma caixinha da Glossybox... Esta caixa é a do mês de setembro que tinha extraviado nos correios e só veio chegar agora.... E vamos combinar veio recheada de coisas legais, das que eu comprei essa foi a que eu mais gostei, uma pena foi que eu tinha ganhado um um cartão com um código pra resgatar um arranjo de  flores da Guiliana Flores (confira aqui)que tinha validade até 31/12/2012.

Vamos conferir o que veio na caixinha??

Eu queria pedir desculpas pelas fotos, pois minha câmera não está muito boa...







Produtos da caixa:

1 Sabonete francis vegetal edição especial 40 anos lavanda de Grasse - Francis
1 Deo colônia Emoções Roberto Carlos - Racco
1 Body splash sheer passion - verbena - Loungerie
1 Rosaclean sabonete intimo - Aché


2 comentários:

  1. Nega, eu conheço essa bendita caixinha. Nesse mê eles economizaram viu! Apesar de prestigiar meu irmão no sabonete... =) Agora esse spray é legal. Mainha q tem. Ela adora!
    Vou acessar teu blog mais vezes p pegar umas dicas de maquiagem. Sou beeem basicona, sabe!rs
    Um xero nega! E parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è tem mês que eles enconomizam mesmo... minha primeira caixa so veio amostra gratis, pirei.. rsrsrs... mais eu cancelei a assinatura... to pensando em fazer com outras caixas... ja ta participando do blog? se nao tiver fique a vontade.. srsrsrsr... bjus bom ter vc por aqui...

      Excluir