29/10/2012

Cabelos Cacheados

Olá meninas!

Hoje vou falar sobre cabelos cacheados e desse assunto eu sei falar muito bem (rsrsrsrs). 

Então vamos lá.

Para quem tem cabelo cacheados sabe o trabalho que é mantê-los arrumados e com os cachos definidos, eu, por exemplo, já sofri muito com a dificuldade de encontrar um creme certo para meu cabelo, sendo que eu AMO meus cachos e a fiz de tuuudddooo para deixar eles hidratados, soltos e lindos.
 Relachamento para deixá-los mais soltos, cremes baratos e caros, enfim já gastei muito dinheiro com meu cabelo sem ter nenhum resultado que me agradasse.
Então, em um belo dia estava eu fazendo compras e vi um creme para cachos perfeitos e resolvi comprar e pensei - espero que esse agora dê jeito (rsrsrs)- e vou contar pra vocês me surpreendi com o resultado viu meninas, meu cabelo está ótimo macio, hidratado, solto do jeitinho que eu queria, estou falando da linha TRÉSEMME - Cachos perfeitos- a linha é ótima, eu indico a todas vocês que tem cabelos cacheados e que estão cansadas de gastar dinheiro com cremes...




Aqui está o resultado após o uso dos produtos da Tresemmé e só pra lembrar meu cabelo na foto não está molhado...


Um comentário:

  1. Também adoro meus cachos, quanto mais enrolados e volumosos melhor! Mas nunca usei essa linha... Vou experimentar qualquer dia desses.

    ResponderExcluir