22/10/2012

Ta na moda - PEPLUM


Olá meninas...!! Gostaria de pedir desculpas por ter demorado de fazer postagens mas eu fiz uma cirurgia e por enquanto não poderei colocar fotos minhas, mais enquanto isso, vou colocando tudo o que está na moda Ok...
Vamos lá...
Para quem nunca ouviu falar em peplum vai ai umas dicas...
Para quem ainda não sabe do que se trata, o peplum é um babado que fica localizado um pouco acima do quadril, criando um look romântico e bem feminino.
Aos poucos os "modelitos" Peplum começam a ganhar as lojas aqui no Brasil, é possível encontrar algumas peças como saias, vestidos e blusas, porém as lojas Brasileiras não querem ficar para trás dessa moda e também estão investindo nessa tendência.
Como usar?? Muitas mulheres ficam na dúvida a respeito do peplum é se as mulheres com barriguinha e culote poderiam usar também, a resposta é "sim", basta evitar outras peças muito volumosas ou com muitas cores e estampas. O Peplum até ajuda a disfarçar "aquelas" gordurinhas a mais além de ser muito feminino e lindo de se usar! 
No caso das blusas pode ser usado com qualquer tipo de peça na parte de baixo, short, saia, calça, vai viçar lindo com qualquer look...
Nas sais o peplum combina mais com blusas justas, poi, o peplum já da um realce no quadril deixando a cintura mais fina e o quadril mais largo.
Então é isso meninas, se joguem no PEPLUM e fiquem sempre lindas e na moda...






Nenhum comentário:

Postar um comentário