16/10/2012

Ensaio: Loja Azul Limão

Bom dia, meninas...

Hoje estou postando algumas das fotos que fiz para divulgação das roupas da loja. Sendo esta a primeira postagem então estou colocando as fotos que eu mais gostei. Gostaria de agradecer a Elma dona da loja pela oportunidade e a Dudu Oliveira pelo convite.
Não poderia deixar de agradecer ao meu amigo Thiago Lee pelo companheirismo e pelas fotos. Este foi o terceiro ensaio produzido por ele e não pelo fato dele ser meu amigo mais o ensaio foi lindo e as fotos ficaram lindas.

                                            Clique na imagem para aumentá-la


  
                                        Elis Dias veste: Aredda/Carmim/Colcci/ Apple/Carmem Stefens
                                        Fotografia: Thiago Lee

Um comentário:

  1. Amigaaaaa, você brilhaaaaa!! As fotos são sensacioanis. Você e Thiago Lee de parabéns!!

    ResponderExcluir