12/10/2012

Introdução do “Elis Dias MakeUp”




Por Elis Dias

O blog ainda está em construção mas mesmo assim...


É com imensa  felicidade que venho Introduzir a vocês o "Elis Dias MakeUp". Aqui será o  cantinho onde irei compartilhar com vocês tudo o que eu sei sobre beleza, maquiagem, cabelos, unhas, moda, e outros assuntos sobre vaidades femininas. Será também o lugar onde vocês poderão me conhecer melhor, um cantinho pra gente bater papo e trocar altas idéias e opiniões.
Sempre gostei de me arrumar desde quando era pequena, usava os batons de minha mãe, os esmaltes, as maquiagens , aliás  desde que me entendo por Gente eu sou assim...
Então, o nome “Elis Dias Make Up” foi criado a partir do momento em que eu comecei a trabalhar com meu marido Márlon Santana na empresa  de fotografias, formaturas, casamentos, festas, enfim, meu marido foi quem me ajudou a dar o primeiro passo na minha vida profissional como maquiadora.
“Elis Dias Make Up” foi criado especialmente para todas vocês que são apaixonadas e viciadas por todas essas frescurinhas do mundo Feminino! É para vocês que como eu adoram se embelezar, cuidar do corpo, do visual e da auto estima, a final de contas qual mulher não adora ficar SEMPRE LINDA??
Gostaria de agradecer a todas vocês que me incentivaram a criar o blog, principalmente minhas seguidoras no Twitter e Youtube que sempre me deram a maior força e apoio, principalmente minha amigoonnnaaa (irmã do peito) Mônica Magalhães e meu amigiisssiiissiiimmooo Thiago Lee Lee que são os que me acompanham desde cedo e apostam no meu trabalho. 
Não posso deixar de agradecer a pessoa mais especial da minha vida, Meu Marido!!!! Ele que esta sempre do meu lado me apoiando, me colocando pra cima e me incentivando a continuar a fazer o que eu AMO tanto. Te amo meu amor !!! 
Então é isso, espero que vocês gostem e curtam o “Elis Dias Make Up”  pois foi feito com muito carinho pra todas vocês!!!
Um enorme Beijo e fiquem com Deus !!


2 comentários:

  1. Liiiiiiiiiiiiis, o blog vai ser SUPER SUCESSO assim como você e suas makes!! TE AMO, AMIGA-IRMÃ!!!
    Ameeeeei as palavras dedicadas à mim!!\Õ/

    ResponderExcluir
  2. oi pró saudades do seu aluno rodrigo da 4 série.

    ResponderExcluir