24/10/2012

Ta na moda: Calça estampada


De volta a moda das calças estampadas em!!!

Invista na peça fazendo com que mude um poco e saia da monotonia das calças jeans, se você costuma usar estampas no topo do corpo, inverta a lógica: as calças com prints étnicos, gráficos e de bicho são a última febre entre as fashionistas. Slim e de cós no lugar, estilo skinny ou cigarrete, o modelo injeta frescor no uniforme urbano.


Mas quem pode usar essas peças? 


Todas as mulheres podem usar essas calças, mas lembrando que ela é uma peça única e se você for vesti-la lembre-se de que a lusa ou camisa tem que ser lisa -sem estampas- para não ficar muito chamativa, pois, as pecas estampadas chamam atenção para onde elas estão sendo usadas, então, MUITO CUIDADO e faça a escolha certa.


É muito mais fácil e seguro combinar peças estampadas a itens lisos. Pode ser uma camiseta, a dupla camisa e blazer ou um simples suéter. Se quiser misturar estampas, escolha um top com as mesmas cores da calça e de fundo neutro.

E não esqueçam que estampas na parte inferior tendem a turbinar a silhueta. Se você tem quadris avantajados, escolha um modelo com tons fechados e jogue uma túnica ou blazer alongado por cima.

Tenha uma boa escola e fique SEMPRE LINDA.








Nenhum comentário:

Postar um comentário