29/11/2012

Curso de maquiagem - Lojas Natural e Natubela

Olá meninass!!!!!!!

Hoje eu vim falar sobre o curso de maquiagem que eu participei que foi maravilhhoossoo....
Tinha várias pessoas lindas participando e como sempre fui na companhia de meu amigo Thiago Lee que também tem um blog - quem quiser visitar acesse - www.comoleedar.blogspot.com.br - e foi super proveitoso, aprendi várias dicas interessantes e super legais.
Como não poderia faltar fui uma das modelos não é...kkkkkkkkkkkkkkk...........

O curso foi realizado pelas lojas Natural e Natubela aqui da cidade usando os produtos da Marchetti e Toque de Natureza, com a maquiadora Claudia que é um amor e super descontraída, também queria dizer que eu tenho vários produtos destas marcas e olha meninas..... são ótimos viu.....

A maquiagem feita em mim foi um marrom matte com um batom vermelho também matte, para quem assistiu a novela Amor Eterno essa maquiagem é a de Miriam...
Estão lembradas??? 

Confiram as fotos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário