14/11/2012

Maquiagem para o trabalho

Olá meninas!

Hoje eu vim colocar um passo-a- passo  de uma maquiagem para o trabalho, na verdade essa maquiagem pode ser usada para varias ocasiões, tanto para o trabalho quanto para festas, para quem não gosta de maquiagem escura, pra sair pra um local mais sofisticado etc..

Além de ser super rápida esta maquiagem é super discreta e marcante ao mesmo tempo, siga o passo-a-passo abaixo e boa maquiagem.

Eu também queria pedir desculpas pelas últimas fotos, o que aconteceu foi que minha câmera descarregou e eu tive que continuar com a webcam do meu notebook.

Abaixo da foto terá o passo-a-passo descritos para que vocês possam acompanhar melhor.

Passo-a-passo

Nessa maquiagem eu usei apenas a paleta de 180 cores neutras.

1- Passei o primer de olho -O Boticário 
2- Passei uma sombra clarinha pra iluminar a sombracelha 
3- Passei uma sombra com pequena cintilância em toda pálpebra móvel do olho
4- Continuação da terceira foto o resultado
5- Com uma sombra marrom 2 tons acima da cor da minha pele eu passei em todo o côncavo subindo mais um pouquinho
6- Depois com um pincel lápis passei o preto apenas no concavo e no canto externo do olho só pra dar uma marcada e aprofundar mais um pouco.
7- Depois que passou o preto eu esfumei com um pincel fofo subindo também um pouco para ficar mais leve a marcação e criar um degradê com o marrom 
8- Apliquei o delineador mais fino para não chamar muito atenção - Natura aquarela
9- Lápis preto quem não quiser pode usar uma sombra marrom rente ao cílios inferiores da metade até o canto externo - Natura
10- Esfumei o lápis com a esponjinha que vem no lápis
11- Usei rímel na parte superior dos cílios - Avon
12- Rímel também na parte inferior dos cílios 

Resultado





Se você gostou comente...

Bjinhos!!!

2 comentários:

  1. Adorei! Ficou ótimo! Simples e um efeito muito bonito! Parabéns!
    Gostaria de ver tons de batom também...Abçs!
    msilvassuncao@oi.com.br
    Márcia Assunção (Facebook)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida, muito obrigada, em breve estarei colocando os batons também.
      Me add no face book pra ficar por dentro das novidades do blog.

      Abraços

      Excluir