16/11/2012

Paleta de cores neutras

Olá meninas!!

Hoje estou postando uma paleta que eu não fico sem, é a paleta de 180 cores neutras que eu sou apaixonaaddaaaa principalmente porque amo cores neutras, acho que vai ser muito difícil vocês me veres usando cores mais chamativas, mais coloridas.
Eu uso essa paleta para quase todos os meus looks, porque ela tem várias cores, mas cores mais românticas , mais usáveis em todas as ocasiões. Então quando vocês me verem maquiada e com as cores mais netras saibam que eu estarei usando esta paleta (rsrsrsrsr)....... A paleta tem cores cintilantes (shimmer) e cores sem brilhos (matte).







Na foto estou usando esta paleta de sombras


Esta paleta você encontra (aqui)

Bom, meninas espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar...

Um beijo pra todas vocês.

Um comentário: