24/11/2012

Romântica - moda verão 2013


Olá meninas!!

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas por ter demorado de postar novidades aqui no blog, é que a correria está tamanha e eu to tendo dificuldades por que a minha net está ruim...

Mas apesar disso tudo vim postar hoje uma moda que vai ser tudo no verão 2013 que é a moda das cores em Tons Pastéis, mais o que é isso, Tons Pastéis? É são cores claras mais discretas tipo nude, rosa, azul, verde bebê, são estes tons que estarão com tudo no verão.

E também depois de tantas cores vibrantes, chega a hora de abusar das cores mais discretas. Os tons pastéis invadiram a moda de rua, as passarelas e as campanhas das grandes maisons do mundo.

Para usar sem erro e não deixar a aparência doce demais, os detalhes girlie, como babados e estampas infantis devem ser tiradas de jogo, dando lugar a aplicações mais ousadas, como spikes, pedrarias e paetês. Para combinar, abuse dos tons neutros como bege e off-white. Aposte também nos looks monocromáticos nas cores do momento: azul, rosa, lilás, amarelo, nude e verde.

E vamos combinar que essas cores são lindas e super românticas não é?

Eu estou apaixonada......  rsrsrsrsrs

     




E  aí meninas gostaram??  Como eu já disse antes estou amando essas cores...

Um beijo pra vocês e comentem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário