18/11/2012

Cintura alta

Olá meninas!

Hoje estou trazendo uma moda que voltou com tudo mas agora com mais elegância. 
A roupas com cintura alta voltou contudo. Se encaixa perfeitamente, para qualquer ocasião pelo fato de ser mais alta ajuda a dar mais formato do quadril, e é um modelo que combina facilmente com diferentes tipos de roupas.
Tanto as saias quanto as calças e os shorts podem ser usados com camisas, blusinhas, casaquinhos compondo todo um look na moda, elegante e charmoso, podendo usar com vários calçados como sandálias, sapatos, botas de inverno e scarpins que combinam facilmente. 
Mas cuidade essa calça não favorece todos os tipos de corpo.
Quem tem ancas muito largas e a barriguinha saliente deve evitar esse tipo de roupa mais se quiser usar opte por usar blusas mais soltinhas para disfarçar, já quem tem tronco longo pode usar e abusar das calças de cintura alta sem medo, para as mulheres que tem pernas curtas esse modelo fica ótimo, pois, elas dão um efeito de alongamento, então baixinhas podem usar a vontade.

Abaixo vocês conferem alguns modelos de saias, calças e shorts.



  
E ai meninas gostaram?

Se gostou comente e até a proxíma...

Bjinhos!!!!

5 comentários:

  1. Ai Elis!!! Amei as dicas. Enconteri a saia que queria!rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique ligada que sempre estarei colocando novidades aqui...

      Excluir
  2. Olá... já que você falou sobre as roupas de cintura alta eu gostaria de umas dicas... rs
    Tenho duas calças de cintura alta[uma listrada em tom de cinza e a outra quase xadrez com tons de vermelho], qual estilo/cores de blusa que ficaria legal p usar com elas? E com que deve calçar?
    Se puder me ajudar agradeço.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ariela, é o seguinte é com voce usar as blusas com cores neutras já que as calças de cintura alta e ainda listra e xadrez já chamam muito atenção, com a calça listrada acho legal colocar uma blusa no tom de cinza, branca, preta cores que não vão aparecer muito, jána calça xadrez como ela é vermelha é bom usar com cores claras também ou vermelho pra combinar, mas cuidado com o tom de vermelho ok... E pra calçar sapatos altos com certeza.... rsrsrsrsrsr. ouu sandálias altas também pra ficar bem chic... espeto ter ajudado...

    Beijinhos e até a próxima...

    ResponderExcluir
  4. Hummm, muito boa as dicas.
    Adoreii! =D
    Beijos

    ResponderExcluir