13/11/2012

Pincéis de rosto

Olá meninas!

Eu quero dizer eu estou muito feliz por ter comprado esses pincéis de rosto, eu já tenho um jogo de 32 pincéis da MAC ( faço o post outro dia), mas estes que eu estou postando são maravilhosos.
Eu tava olhando um site de maquiagem e quando vi me apaixonei era tudo o que eu precisava  (nós mulheres sempre precisa de algo mais... rsrsrsrs)....
Estes pincéis são replicas da Sigma, mas meninas eu recomendo qualquer uma de vocês comprarem porque além de ser práticos é do tamanho perfeito para que a aplicação dos produtos e são SUPER macios.

Estes pincéis são de aplicação de base - Duo fiber -, e tem os outro dois que podem ser usados para aplicação de blush ou também para contorno.







Estes pincéis você encontra (aqui)


Se você gostou comente....

Beijinhos !!!!

Um comentário: