09/11/2012

Paleta Jasmyne

Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu vou falar sobre uma paleta que eu amo de paixão, é a paleta 3D da Jasmyne de 58 cores e 4 blushs.
A s cores das sombras são super pigmentadas e lindas e os blushs são bem discretos...
Eu ja tinha postado fotos dela no meu facebook, mas como aqui é livre e qualquer pessoa pode olhar, então decidi por postar outra vez...
Pense gente que uma paleta curinga nas minhas maquiagens, porque além das cores serem maravilhosas são também super práticas de aplicar.

Então fica a dica pra quem quer te uma paleta ótima e de cores lindas...








4 comentários:

  1. Mônica Magalhães9 de nov. de 2012, 06:32:00

    Hummmmmm, quero uma make para sábado que vem, como faz pra te contratar? Hehehhehehe

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um dessa é lindaaa!!!!! Adorooooooo
    Beijos Lis

    ResponderExcluir